UHUL É SEXTA-FEIRA
Finalmente é sexta-feira, acho incrível o poder que esse dia tem. Reparem só quando chega no meio da semana, lá pela quarta ou quinta-feira, estamos exaustos. Vamos trabalhar empurrados, e nem me fala na cara com que ficamos, parece que estamos vivendo em algum episódio desconexo da série "The walking dead". Porém, a tão esperada sexta-feira chega e "puff", o cansaço some para dar lugar a uma euforia, uma animação, que sinceramente não sei de onde veio, mas o que importa é que chegou. No whatsaap surgem as perguntas: "Qual a boa para hoje?", " E ai, onde vai ser a festa?", "Para que barzinho vamos?". Alguns ficam com os olhos vidrados na agendão que passa nos jornais locais para saber qual é o destino da noite. Quando vai se aproximando às 17 horas, as coisas começam a parar, todos passam a olhar mais para os relógios esperando que o expediente termine para que possam viver o final de semana. Porém o que na verdade queremos, e s...