Postagens

Mostrando postagens de março, 2022

E ai, tá sumido?!

Imagem
Sumi? Que nada, continuo com o mesmo número de telefone, morando no mesmo endereço, minha contas nas redes sociais são as mesma, então sumi não. Mas se falar que eu mudei, aí sim posso concordar com você. Mudei minhas prioridades, revi meu conceito de amizade, me retirei de algumas cenas onde sempre fui coadjuvante, decidi assumir o protagonismo da minha vida. Cansei de relacionamentos efêmeros e rasos, seja no amor ou na amizade, hoje o que quero é reciprocidade, não quero mais que isso, porém não aceito menos. As vezes é preciso se ausentar para descobrirmos para quem e onde fazemos falta. O que realmente o que fiz foi me priorizar, passei a me amar para poder a amar o outros como a mim mesmo. Eu precisava me resinificar, vi quem realmente tem importância e para quem eu realmente tenho importância. E aqui vai uma reflexão: se afaste um pouco da cena, assista de longe, aproveite esse tempo para se resinificar, se conhecer, aproveite a sua própria companhia. Só cuidado, quando você...