Postagens

Mostrando postagens de junho, 2015

NUNCA SEREI ROMEU

Imagem
      Anjo meu, eu nunca serei seu Romeu, não tenho vocação para ficar fazendo tipo de homem de contos  de fadas, e para falar a verdade detesto o homem quem tenta ser esse tipo, pois quando se tentar ser algo que você realmente não é,  a única certeza é que um dia a mascara cai e com a  queda vem a decepção e o sofrimento de quem acreditou na figura virtual que se desenho.  E é o que dar margem  e razão para mulherada falar: “ Homem é tudo igual.”, e a classe que me perdoe,  na verdade é mesmo, porém só aqueles que tentam ser algo que nem de longe são.  É por isso que não faço tipo, sou sempre e em todas as ocasiões,  apenas eu. Nu e cru, transparente e sempre com a mesma essência.  O que pode acontecer é um vestir uma versão melhorada, ou mais despojada de mim. Mas nunca serei uma versão de algo ou alguém que vi na televisão. Se gostar de autenticidade pode me acompanhar, pois é o que sempre terá de minha parte. Agora caso...