TOTALMENTE REABILITADO


    Hoje fui acometido de uma alegria entorpecedora ao ver quanto ela não me causa mais dando algum. Ao ver que aquela louca compulsão já não existe mais, e as febris crises de abstinência deixaram de ocorrer. Muito agradou-me perceber que, ao citarem seu nome em uma prosa, não a tornou densa e menos fluida, muito pelo contrário, ouvir teu nome em meio aquele colóquio deixou-me com ar galhardo e orgulhoso, com o mesmo sentimento que um velho guerreiro tem, ao contar suas histórias de suas marcas oriundas de combates triunfados. 
      E hoje, hoje aprendi a não mais tentar passar a frente do tempo que o destino impõe para que seus propósitos venha realizar-se. Descobrir que, como na música, a vida tem seu andamento próprio, e ao tentar alterar estragamos toda harmonia de nossas vidas com a grande sinfonia do universo. 
     Diante disso, vejo cada dia como um presente concedido pelo destino, e como a cavalo dado não se olhas os dentes, não fico esquadrinhando seus defeitos. Apenas trabalho, independente da qualidade do presente, para gerar algo realmente gratificante com a dádiva que me foi entregue, e assim permanece no peito a esperança de que agindo assim, presentes melhores virão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERIMETÉRIO

Memórias de um apaixonado