Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2015

DE NOVO, TUDO NOVO!

Imagem
    Ano novo, e de novo tudo novo. Acho interessante o clima que 31 de Dezembro traz para nos seres humanos. Vai se aproximando dessa data e na mesma proporção a esperança de algo novo renova-se também. Porém na realidade, o que temos é mais do mesmo, até as músicas dos comerciais são as mesmas. Desde de que me entendo por gente, hoje é um novo dia de um novo tempo que começo nesses novos dias as alegrias serão de todos, é  só  querer. E tem também as promessas, que só para consta em ata, são os mais clichês e nem um pouco inovadoras. O gordinho vai emagrecer, a mulher que sai com todos os homens irá dar-se mais valor, o gastador irá poupar dinheiro, e o “mão-de-vaca” abrirá um pouco as mãos, o pai ausente tornasse-a mais presente, e o filho rebelde nesse novo ano irá se portar como manda o figurino. Tudo isto pensamos, nas duas últimas semanas do ano, aquelas semanas que permitem-nos sairmos da rotina, do ritmo frenético de nossas vidas corridas de mora...