O QUE ESPERAR DE 2016 ?
É verdade, já entramos em 2016, mas o ler um artigo relacionado a planejamento deparei-me com esta pergunta esmurrando a minha cara. Sei que é uma pergunta comum, ainda mais dada as circunstancias de final de ano. Porém ao deparar-me com ela fora de todo o encanto de final de ano fez com que eu a encare de forma diferente. Pare um momento e analise o tom da pergunta: o que você espera de, é aqui que o questionamento me incomoda. Veja como a indagação soa em um tom passivo, é como se eu estivesse sentado, olhando a vida passar diante de meus olhos, é como se o simples fato do número do ano mudar me dessa o direito de receber alguma coisa. Quando ficamos parados esperando, tentamos descobrir o que esta chegando, e é nesse momento que começamos a comprar tudo que á mídia vende em seus veículos. E se paramos para analisarmos o que esta sendo vinculado, chegaremos a conclusão que o vamos ganhar é crise, desgraças e as dificuldades de se viver são irão aumentar. Porém não é bem por ai que as coisas funcionam, a única coisa que cai do céu é chuva, o que significa que se você ficar parado estará a mercê do que mídia vende, e certamente terá suas esperanças abaladas. Não estou querendo dizer que o é falando nos jornais e outros veículos não seja verdade, porém as coisas boas, que trazem esperança não são transmitidas. E quando temos o que se é falado na mídia como referência tenho a impressão que não podemos fazer nada mais na vida a não ser esperar que uma das desgraças apresentadas nos alcance. E isso sim é uma mentira.


Comentários
Postar um comentário