Memórias de um apaixonado


 

Ainda lembro-me

De como tudo começou.

Dos recados e e-mails

Que ela me mandou.

 

Lembro-me do dia em que

Fomos ao parque

Foi uma noite maravilhosa.

Lembro-me do seu sorriso

Que abrilhantava o meu dia.

 

Lembro-me do seu olhar

Que parecia o céu

Em uma noite estrelada.

 

Lembro-me da felicidade

Que eu lhe causava

Felicidade esta que eu

Nunca vi com tal intensidade.

Lembro-me também com tudo acabou.

 

Eu sei que fui eu que escolhi assim

Cada um no seu lugar.

E assim você nas minhas lembranças

Ira ficar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERIMETÉRIO

TOTALMENTE REABILITADO