Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Reflexão

O QUE ESPERAR DE 2016 ?

Imagem
    É verdade, já entramos em 2016, mas o ler um artigo relacionado a planejamento deparei-me com esta pergunta esmurrando a minha cara.  Sei que é uma pergunta comum, ainda mais dada as circunstancias de final de ano. Porém ao deparar-me com ela fora de todo o encanto de final de ano fez com que eu a encare de forma diferente.  Pare um momento e analise o tom da pergunta: o que você espera de, é aqui que o questionamento me incomoda. Veja como a indagação soa em um tom passivo, é como se eu estivesse sentado, olhando a vida passar diante de meus olhos, é como se o simples fato do número do ano mudar me dessa o direito de receber alguma coisa.  Quando ficamos parados esperando, tentamos descobrir o que esta chegando, e é nesse momento que começamos a comprar tudo que á mídia vende em seus veículos. E se paramos para analisarmos o que esta sendo vinculado, chegaremos a conclusão que o vamos ganhar é crise, desgraças e as dificuldades de se viver são irão aume...