DIAS DE FRIO
Hoje o dia esta frio, um bom cobertor e um bom livro já seria bastante para eu me sentir confortável e aconchegado. Isso aconteceria em um dia normal de inverno. E hoje não é um dia desses. Por algum motivo os fantasmas do meu passado voltam a me atormentar. A presença desses fantasmas me faz entender o porquê todos os furacões têm nomes de mulheres. O que isso tem haver com meus fantasmas? Simples, como os furacões todos os meus fantasmas tem nome de mulher, e como furacões também deixaram marcas profundas depois que passaram. Com tudo que passei na vida aprendi a andar com as próprias pernas; eu mesmo sou suficiente para cuidar de mim. Fui colocando "a cara a tapa", batendo e apanhando, assim fui conquistando meus espaço nesse mundo cão, embora pequeno, mas conquistei e agora corro atrás de amplia-lo, criei meu próprio mundo e é suficiente, com o tempo esse mundo se tornará maior E mesmo com tanta autoss...