O SHOW TEM QUE CONTINUAR
É
uma peça de teatro.
Já
ouvir dizerem que a vida
É
um grande jogo de Xadrez.
Gosto
muito dessa comparação
Mais
isso não vem ao caso.
Já
ouvir dizerem que tudo na vida
É
passageiro.
Já
ouvir dizerem que há momento
Em
que precisamos improvisar.
Já
ouvir dizerem que na vida
Nem
tudo sai como planejamos
Porém
eu prefiro com parar a vida
A
um grande espetáculo
Cujo
tema é o seu nome.
Nesse
espetáculo acontece de tudo:
Brigas;
intrigas; traições e desilusões.
Alianças,
tratados de paz e tratados
De
guerra eterna.
Assim
é a vida!
Na
qual há momentos que
Da
vontade de rasgar as cortinas
E
assim terminar com o tal espetáculo.
E
mesmo quando as luzes se apagam
E
vem aquela vontade de chorar
Logo
o dia nasce às luzes se acendem dizendo:
-
O show tem que continuar.

Comentários
Postar um comentário