O SHOW TEM QUE CONTINUAR




Já ouvir dizerem que a vida
É uma peça de teatro.
Já ouvir dizerem que a vida
É um grande jogo de Xadrez.
Gosto muito dessa comparação
Mais isso não vem ao caso.
Já ouvir dizerem que tudo na vida
É passageiro.
Já ouvir dizerem que há momento
Em que precisamos improvisar.
Já ouvir dizerem que na vida
Nem tudo sai como planejamos
Porém eu prefiro com parar a vida
A um grande espetáculo
Cujo tema é o seu nome.
Nesse espetáculo acontece de tudo:
Brigas; intrigas; traições e desilusões.
Alianças, tratados de paz e tratados
De guerra eterna.
Assim é a vida!
Na qual há momentos que
Da vontade de rasgar as cortinas
E assim terminar com o tal espetáculo.
E mesmo quando as luzes se apagam
E vem aquela vontade de chorar
Logo o dia nasce às luzes se acendem dizendo:

- O show tem que continuar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ERIMETÉRIO

TOTALMENTE REABILITADO

Memórias de um apaixonado